O que pedimos a uma cana de surf casting? 

Não há dúvida de que, quando procuramos uma cana de de qualidade, observamos vários fatores que determinam qual será nossa próxima escolha. É muito importante a estrutura dos passadores seja FUJI, assim asseguramos que a nossa próxima cana esteja “vestida” adequadamente e que a durabilidade dos passadores seja longa. Por outro lado, um porta carreto de qualidade e se a tecnologia aplicada ao carbono é também ela uma garantia.

 

Estamos pedindo muito se não quisermos comprar uma cana topo de gama? Neste caso, não! De novo Daiwa volta a surpreender os pescadores, oferecendo-lhes uma cana muito boa a um preço imbatível. Neste caso, uma cana montada com passadores Fuji inox mate, porta carreto de placa NS7, montada em carbono x45 e com uma nova estética de carbono à vista (sem pintura) bastante marcante. Mas acima de tudo, deve notar-se que a cana tem uma ação de pesca que agradará a muitos pescadores, uma ponteira que nos permite lançar sem medo e um elemento do meio razoavelmente poderoso para que o pescador se sinta forte ao usar pesos consideráveis.

 

Se a combinarmos com o novo Emblem Surf 35 Type R teremos um conjunto muito equilibrado com prestações inigualáveis para esta gama de preço, já que esta nova cana que a Daiwa lança no mercado rondará os € 180 ao público... FORÇA DAIWA!

 

 Conheça a Liberty Surf