J-Braid Grand x8 na cor azul - excelente para água doce e mar.

 

 

 

 

 

O J-Braid Grand x8 na cor azul possui um excelente comportamento em ação de pesca,

pelo que tem vindo a ser cada vez mais utilizado quer em águas interiores quer no mar.

Fabricado no Japão, este multifilamento entrançado utiliza também as novas fibras denominadas Izanas, que conferem um mais alto grau de resistência, sendo 4 vezes mais resistente à abrasão!

Tanto nas pescas verticais com em spinning, nomeadamente com vinis, jigs e amostras c/ paleta, a suavidade, a facilidade de deslizamento, o entrançado fino e lizo, bem como a resistência e visibilidade do J-Braid Grand x8 na cor azul levou-nos a adotá-lo. 

Às já referidas características, acresce a facilidade como se confecionam os nós de ligação com este multifilamento entrançado, que resultam finos, discretos, estáveis e resistentes quer com monofilamentos de nylon ou de fluorocarbono. 

                   

Nesta versão, o processo de fabricação do multifilamento tornou possível apertar ainda mais os fios, de que resulta a já referida maior resistência à abrasão, bem como uma maior resistência ao nó, apresentando ainda o J-Braid Grand x8 uma forma redonda, que otimiza a sua aerodinâmica e a sua hidrodinâmica. Deste modo, as distâncias de lançamento em condições difíceis e de vento são melhoradas e consequentemente o melhor desempenho do multifilamento em ação de pesca assegura uma sensibilidade e uma reatividade acrescidas. 

Um dos nossos carretos que está bobinado com J-Braid Grand x8 azul é o Balistic LT 6000D-H, que temos utilizado intensamente nas pescas com amostras flexíveis, nomeadamente com aquela que é para nós uma referência, a Samurai Eel.

 A qualidade deste multifilamento entrançado J-Braid Grand x8 azul, beneficia todo o desempenho em ação de pesca, bem como o dos equipamentos utilizados, tendo vindo a demonstrar ser uma aposta segura!