INFEET SEABASS IIDedicadas à pesca do robalo

Experimentámos a INF1002HFSBF no corrico ligeiro, utilizando amostras afundantes de grande paleta. O resultado foi extraordinário.

Mostrou-se uma cana com grande estabilidade perante a forte tração desenvolvida pelas amostras. No ataque do peixe e subsequente ferragem, a força de tração aumenta apreciavelmente, uma vez que a embarcação continua com seguimento e à resistência da amostra, junta-se a do peixe.

Também na sua utilização a partir da costa em shore jigging com mar agitado e forte corrente, a INF1002HFSBF demonstrou desempenho excelente. A lançar é muito equilibrada, permitindo alcançar facilmente grandes distâncias. A trabalhar o jig sentimos controlar totalmente a animação do mesmo.

A série INFEET SEABASS II é composta por 13 canas técnicas destinadas à pesca do robalo, cobrindo as pescas de costa como são exemplo o spinning, o shore jigginge, o rockfishing, e de barco as pescas verticais com vinis e jigs, e ainda o corrico ligeiro como podemos testemunhar.

Construídas em carbono HVF (High Volume Fiber), as INFEET SEABASS II são montadas com a tecnologia X45, possuindo ação de ponta regular-rápida.

encaixe em espigão V-Joint, os passadores Fuji Alconite com montagem tipo K anti embaraço com o novo material Inox-CC, o porta carreto ergonómico Fuji VSS com anel de aperto personalizado Daiwa e a pega EVA, bem como a fixação de amostra, metálica articulada, asseguram o bom desempenho das INFEET SEABASS II na pesca de predadores como o robalo.

As INFEET SEABASS II são canas com nervo!