A versatilidade das Caixas Daiwa nas diferentes técnicas de pesca...

A arrumação e o transporte dos pequenos acessórios de que o pescador sempre se faz acompanhar, implica caixas adequadas. As cores e a transparência podem ajudar a diferenciar os conteúdos que colocamos nas caixas Daiwa.

Todas as técnicas de pesca têm as suas particularidades e acessórios muito distintos. Do surf casting ao jigging, da pesca à boia ao spinning, existe enorme diversidade de componentes a que é essencial aceder em ação de pesca.

A gama de caixas Daiwa é formada por 13 caixas com variada compartimentação interna o que lhes acrescenta versatilidade e complementaridade, nomeadamente entre as diferentes técnicas de pesca.

A título de exemplo, os pequenos jigs e os assist hook carecem de arrumação adequada, quer na pesca vertical embarcada, quer no shore jigging.

No spinning as amostras, os vinis, os cabeçotes e outros acessórios têm de estar sempre “à mão”.

As sólidas caixas Daiwa são fabricadas no Japão, em policarbonato de alta densidade moldado. Poder abri-las com uma só mão é possível em 9 destes modelos, pois estão equipadas com um fecho especial "one hand". Esta funcionalidade é importante em inúmeras situações.

Os restantes 4 modelos são dotados de uma dobradiça robusta que assegura uma abertura em várias posições e uma pega ótima. 

                                                                                                                         

Quando falamos de acessórios, para além de referirmos as amostras, os vinis, os cabeçotes, os anzóis, referimos também os destorcedores, as argolas, as pérolas, as lantejoulas, os agrafes, bem como tantos outros gadgets de que o pescador sempre necessita em cada saída de pesca. 

Com as Caixas Daiwa mantenha todos os acessórios acessível em ação de pesca.