A SEALINE STRONG FLOAT

Tivemos a oportunidade de tomar contacto com a cana SEALINE STRONG FLOAT de 6 metros.

Trata-se de uma cana telescópica concebida para as pescas com boia, com peão ou com chumbadinha, a partir de estruturas rochosas costeiras ou de estruturas portuárias.

Esta cana possui ação semi parabólica e ponteira sensível o que lhe confere versatilidade para a pesca com boia clássica, mas também com peão chumbadinha. 

Construída em carbono de alto módulo, possui boa reserva de potência, proporcionando longos lançamentos com estralhos compridos. Os carretos melhor adaptados a esta SEALINE STRONG FLOAT são os de tamanho 3000 ou 4000, mas como sempre cabe ao pescador avaliar por si mesmo.

Capaz de ferragem rápida e com manuseamento fácil, esta cana SEALINE deixou-nos bons indicadores quer no que diz respeito aos lançamentos, pelas distâncias alcançadas com peão de 60g e com vento frontal, quer quanto à utilização de iscos frágeis ou de reduzida dimensão.

Os componentes que equipam esta cana são Fuji, nomeadamente o porta carreto de placa Fuji NS, os 11 passadores Fuji Concept O monopata com batente anti choque dos quais 2 flutuantes no ponteira e 1 flutuante no porta ponteira.

SEALINE STRONG FLOAT, uma cana a ter em conta.

T&F: RS & JB