A gama Grandwave Bulle aumenta!

 

A gama Grandwave Bulle vai ser em breve enriquecida, à cana de 3,90 m em 2 e 3 elementos vão juntar-se duas novas canas, uma de 4,20 m e uma outra de 4,50 m, ambas em 3 elementos.

As canas Grandwave Bulle constituem o topo de gama no universo das pescas de lançado de costa com amostras, em que utilizamos como lastro boia de água ou chumbada para impulsionar pequenas amostras, ou ainda grandes amostras, bem como jigs no shore jigging

Estivemos a lançar com todos modelos da gama Grandwave Bulle, e a opinião é unânime: - EXCELENTES canas!  

Estas canas leves e finas, com ação progressiva forte, de grande qualidade e com elevado nível de desempenho, podem acompanhar o pescador na sua ação de pesca e itinerância em busca do peixe, permitindo a utilização de variado tipo de amostras.

As Grandwave Bulle  são canas preparadas para enfrentar condições de mar agitado com forte ondulação, nas grandes praias arenosas, mas também para pescar a partir de estruturas rochosas e esporões.

A excelente resposta destas canas às exigências técnicas desta técnica de pesca deve-se aos seus aspetos construtivos: blank e componentes.O blank em carbono HVF (High Volume Fiber) exclusivo das fábricas Daiwa, possui um reforço de carbono cruzado Braiding-X no elemento base. O sistema de encaixe destas canas é invertido, permitindo um arco de continuidade quando carregamos a cana a lançar. Os passadores Fuji Alconite KW são anti embaraço e de grande circulação facilitando os lançamentos a grande distância. O porta carreto é roscado Fuji DPS com anéis pretos, a proteção na base é Fuji BRC, sendo a pega em Eva na parte baixa, e rubber sob o porta carreto.

As Grandwave Bulle constituem uma gama de canas de enorme potencial, preparadas para acompanhar os pescadores exigentes nas saídas de pesca com condições de mar difíceis, em que se são necessários lançamentos longos e absoluta confiança no equipamento. 

Voltaremos às Grandwave Bulle com nova abordagem.