bool(true)

Ao continuar sua visita a este site, você aceita o uso de cookies para lhe oferecer conteúdo e serviços adaptados aos seus interesses.

OK

Os PIRATE da Daiwa são jigs articulados do tipo inchiku perfeitos para prospetar toda a coluna de água em busca de predadores quer pelágicos quer demersais.

Com os PIRATE é possível pescar desde profundidades de 20m até 120m, recorrendo a animações lentas o que em geral se revela uma boa solução para peixes pouco ativos.

 

A pouca atividade dos peixes pode dever-se, por exemplo, à baixa temperatura das águas, tendendo a manterem-se letárgicos, procurando zonas mais profundas e aí permanecerem.

 

Quando a nossa sonda apresenta marcações muito coladas ao fundo, denotando pouca atividade do peixe, utilizar os inchiku PIRATE é recomendado.

A eficácia dos inchiku PIRATE é potenciada nas zonas de maciços de pedra com grandes desníveis.

O perfil particular do inchiku PIRATE limita as prisões no fundo.

A animação desta amostra, poderá ser do tipo “dentes de serra” ou recuperação linear, com elevações de ponteira e posterior queda (livre sem tensão na linha).

A ação natatória do inchiku PIRATEpode ser modificada em função do ponto de fixação selecionado.

 

Fixado à frente assume uma natação fluida, menos vibrante pelo que mais linear.

 

Fixado sobre a parte dorsal resulta numa natação com maior vibração da amostra, mais “insinuante”.

É de toda a conveniência que o inchiku PIRATE trabalhe o mais verticalmente possível relativamente à posição em que nos encontramos.

Muito utilizados, os inchiku PIRATE permitem ao pescador aliar a economia de esforço físico à eficácia na captura de predadores como pargos, robalos, lírios, corvinas entre outros ...

 

 

T&F: HN & JB