bool(true)

Ao continuar sua visita a este site, você aceita o uso de cookies para lhe oferecer conteúdo e serviços adaptados aos seus interesses.

OK

As TOURNAMENT D'Fin estão agora também disponíveis em 13 cm. Este tamanho recentemente lançado, constitui uma novidade.

Pode considerar-se a TOURNAMENT D'Fin a amostra para as pescas difíceis, quer a partir da costa quer a partir de uma embarcação.

Trata-se de uma amostra flexível muito fácil de lançar, mesmo a grande distância.

A flexibilidade do material e a estrutura da cauda deste shad, dão-lhe uma ação de natação imediata à mais pequena animação ou com baixa velocidade de recuperação. Veja o vídeo e observe a natação da amostra.

A montagem do shad pode ser feita de duas formas bem conhecidas dos pescadores: a tipo Texas ou utilizando cabeçote em chumbo.

As TOURNAMENT D'Fin com montagem Texas com anzóis Bassers Worm Hook WOS e Chumbo Bala TG são adequadas à pesca entre duas águas em busca de predadores. A montagem Texas está ainda facilitada pelos dois longos cortes existentes no dorso e barriga da amostra que asseguram o posicionamento adequado do anzol para uma ferragem ótima.

A utilização da TOURNAMENT D'Fin, com cabeçote em chumbo Bullet Jig Head, permite pescar junto ao fundo com recuperação linear.

A TOURNAMENT D'Fin fabricada no Japão está agora disponível em 10 cores e três comprimentos: 3' (7,6 cm) - 3g; 4' (10,2 cm) - 5g e a nova 5’ (13 cm) - 10g).

Os resultados que obtivemos fazem com que a TOURNAMENT D'Fin nos acompanhe sempre nas saídas de pesca.